You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Você não pode colocar uma nova ordem de seu país. United States

Dúvidas

Como comprar pelo site

Navegue livremente pelas categorias de produtos e suprimentos. Se você preferir, também pode usar o sistema de busca localizado na parte superior para encontrar os produtos que deseja.

  1. Carrinho de compras: Quando você estiver na página do produto, ao clicar no botão comprar, o produto será adicionado ao carrinho de compras, que é uma relação de produtos que você pode comprar e consultar posteriormente.
  2. Identificação: Se você não tiver logado no site, será exibida uma tela fornecendo as opções de se cadastrar ou efetuar login. Ao se cadastrar uma mensagem será enviada ao seu e-mail contendo as instruções para ativação da conta.
  3. Confirmação de Endereço: Apenas para Pessoa Física. O endereço de entrega é informado para que confirmemos que se encontra dentro da área de entrega e para que o frete possa ser calculado. Verifique atentamente se está correto.
  4. Frete: O valor do frete varia de acordo com a localidade de entrega e a empresa responsável. Selecione o tipo de frete que achar mais conveniente.
  5. Conclusão do Pedido: Tela final contendo todos os dados do pedido. Verifique se está tudo correto, incluindo valores, nome e endereço de entrega. Para concluir a compra, clique no botão concluir.
  6. Pagamento: Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra. No momento está disponível apenas via PagSeguro. Verifique se o valor da compra está correto, confirme e selecione a forma de pagamento. O PagSeguro envia uma mensagem para seu e-mail contendo um número de autenticação. É aconselhável guardar o número enviado até o recebimento do produto.
  7. Confirmação e agendamento: A Xsol aguardará a notificação que é enviada automaticamente pelo PagSeguro confirmando o pagamento, e o pedido é repassado ao sistema de entregas que atualizará o status do seu pedido.
  8. Acompanhe seu pedido: Você poderá acompanhar o status do pedido na seção Pedido disponível no site, ou através da central de atendimento.

Importante: Cadastre corretamente seu e-mail para receber as notificações automáticas sobre seu pedido. O prazo para entrega da sua encomenda começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento transmitida pelo PagSeguro.

Identificação e Cadastro

  • Identificação: Para guardar seus dados cadastrais com segurança é preciso que você seja um usuário cadastrado e esteja identificado, ou seja, tenha informado um nome de usuário e senha.
  • Cadastro: É preciso se cadastrar no site apenas uma vez. Caso você já tenha realizado alguma compra pelo site seu cadastro estará guardado.

A tela com os dados de cadastro poderá ser acessada clicando em Cadastre-se na parte superior de todas as páginas.

Compras pelo Televendas (21) 3973-9800

O serviço de televendas é conduzido pela central de atendimento e conta com o auxilio de vendedores especializados para orientá-lo e esclarecer qualquer dúvida.

Entregas

Entregas de mercadorias compradas pelo site

As entregas serão feitas preferencialmente pelo tipo de frete escolhido no momento da compra. Entretanto em alguns casos podem haver imprevistos que obriga a escolha de outro tipo de frete, porém o prazo de entrega será mantido.

Entregas em Área de Risco

Se constatado após o processo de compra que a localidade de destino é considerada como área de risco, a equipe da Xsol entrará em contato para renegociar o valor do frete e prazo de entrega do produto.

Pós-Venda

Assistência Técnica

A Xsol conta com profissionais altamente qualificados, bem treinados e especialistas nas nossas tecnologias. A equipe técnica está apta a prestar esclarecimentos sobre as dúvidas que podem surgir.

Garantia

Os produtos vendidos pelo site contam com prazos de garantia diferenciados que são identificados no próprio produto.
A garantia é valida para defeitos de fabricação ou mau funcionamento do produto que são detectados após o recebimento dos mesmos. Não contempla defeitos com origem em uso ou manuseio indevido do produto tais como limpeza, manutenção, exposição à intempérie, sobrecarga de peso, esforço excessivo, ou seja, toda e qualquer circunstância de emprego diferente daquelas para as quais o produto foi concebido e/ou que esteja em desacordo com as orientações de uso específicas do produto.

Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:

  • Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
  • Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado a ser realizada entrando em contato com a central de atendimento da Xsol;