You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Você não pode colocar uma nova ordem de seu país. United States

Atendimento: 8:30h às 17:30h

QuickSupport (Assistência Imediata)

Essa versão é mais leve e, na verdade, nem mesmo é instalada na máquina: assim que ela é fechada, finaliza a conexão remota. Em caso de exclusão do seu computador, o TeamViewer é retirado permanentemente de seu computador, neste caso, se precisar de um novo acesso remoto, terá de fazer novamente este procedimento.

Passo 1: Clique no botão abaixo (ou acesse pelo site http://www.xsol.com.br/suporte) e baixe o Teamviewer automaticamente;

 

Passo 2: Execute o arquivo com um duplo-clique para abrir. Não é necessário ter privilégios de administrador do sistema;

Passo 3: Informe o ID e senha para o suporte da Xsol.


 

IMPORTANTE: Caso você tenha o TeamViewer instalado em seu computador, é necessário que seja a versão 9 (ou inferior) para realizar a conexão, caso tenha uma versão superior a esta, deve finalizar o TeamViewer antes de executar o QuickSupport.